segunda-feira, 14 de julho de 2014

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ ABRI SELEÇÃO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

A Universidade Federal do Ceará, através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual), comunica a abertura das inscrições para o processo seletivo dos candidatos ao CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.


Para se inscrever o candidato deverá realizar inscrição online e enviar a documentação necessária. As inscrições irão até o dia 1 de agosto, e as aulas terão início no dia 28 de agosto de 2014. O curso, que ofertará um total de 66 (sessenta e seis vagas), será totalmente gratuito e semipresencial.
A seleção acontecerá em duas etapas, a primeira etapa constituída por uma prova escrita ocorrerá no Centro de Educação a Distância do Ceará, em Sobral, no dia 9 de agosto. Os aprovados na primeira fase irão para a 2º etapa, de caráter classificatório, que será realizada pela análise e comprovação da documentação apresentada para pontuação proveniente do Currículo Vitae ou Lattes (http://lattes.cnpq.br/) e Histórico Escolar

Fonte: UFC Virtual

Um comentário:

  1. Uma correção textual antes da postagem de um anúncio -principalmente - de educação é necessária! Universidade "abri" seleção.

    ResponderExcluir